Atualizando informações ...

10.000 Razões - Histórias de fé, esperança e gratidão inspiradas pela adoração


Por:
R$ 24,90

ou 1x de R$ 24,90 Sem juros Cartão Visa - Vindi
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

"Matt Redman é um dos mais brilhantes compositores inspirados pelo Espírito Santo da nossa geração. As pessoas continuarão cantando ‘10.0000 razões’ daqui a cem anos se Jesus  não voltar antes. O livro de Matt, 10.0000 razões, edificará você da mesma forma que seu hino. Os testemunhos o levarão às lágrimas. Você não conseguirá parar de ler este livro.”
– R. T. Kendall, autor de Só termina quando acaba e pastor emérito da Capela de Westminster, Londres

Milhões de Cristãos conhecem essa canção. Descubra agora o que significa vivê-la.

Cantada em todo o mundo, ”10.000 razões” proporcionou aos cristãos uma canção poderosa para ajudá-los a celebrar triunfos e a suportar provações.

Além de revelar detalhes sobre a composição da canção, este livro transmite histórias de cristãos de todo o mundo que superam a área da música. Matt Também compartilha, a partir de sua própria história, como os momentos de batalhas e bênçãos o ajudaram a forjar o líder de adoração que conhecemos hoje.
Encontre a trilha sonora da sua alma e cante a glória de Deus como nunca antes!

Sobre o autor:
Matt Redman é líder de adoração, compositor e autor de Encontrando Deus no tempo de dificuldades, publicado pela Editora Vida. Suas composições têm alcançado países como África do Sul, Japão, Índia, Austrália e Alemanha. Entre suas canções mais conhecidas estão ”Nada além do sangue”, ”Nunca me deixou”, e ”Essência da adoração”. Matt e sua esposa, Beth, têm cinco filhos e vivem na costa sul da Inglaterra.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...