Editora Central Gospel
Product ID: 3597
Product SKU: 3597
A Peregrina (A Viagem de Crista da Cidade da Destruição para a Jerusalém Celestial

A Peregrina (A Viagem de Crista da Cidade da Destruição para a Jerusalém Celestial


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Oito anos após haver recebido em uma escura e úmida prisão da cidadezinha de Bedford, na Inglaterra, a inspiração para escrever o extraordinário livro, o Peregrino, o pregador inglês John Bunyan foi outra vez visitado por Jesus, e recebeu dele a inspiração para escrever a continuação daquela impactante e inesquecível história, que Bunyan intitulou A PEREGRINA.

 

Cristã, a esposa de O PEREGRINO, havia ficado para trás com os filhos por não ter concordado em seguir o marido, agora, despertada pelo Espírito Santo e sentindo sobre sua cabeça a expectação de condenação e fogo que viria sobre a Cidade da Destruição, fugiu apressadamente com sua família para refazer a trajetória que Cristão, seu esposo, já havia feito. Os lugares por onde ela passa, as pessoas que encontra durante sua extraordinária viagem e as situações que enfrenta até alcançar as mansões de Deus, reproduzem com impressionante semelhança as variadas e tremendas situações vividas pelo cristão hoje.


John Bunyan nasceu em um vilarejo de Elstow, Bedford, Inglaterra, em 1628. Era muito pobre e foi criado sem instrução. Na mocidade aprendeu o ofício de funileiro, do qual passou a viver durante vários anos antes de casar-se era um problema para a sociedade, mas depois que encontrou a salvação em Jesus Cristo a sua vida mudou completamente.
Algum tempo depois começou a pregar o evangelho de maneira clara, original e inspirada. Mas a inveja e a perseguição de alguns líderes da igreja oficial o levaram à prisão.

 

Bunyan permaneceu preso durante12 longos anos. Mas o livro que Jesus lhe inspirou na prisão realizou um trabalho de pregação mil vezes maior e mais abrangente que todos os sermões que ele pudesses pregar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos