O Peregrino - A viagem de Cristão da Cidade da Destruição para a Jerusalém Celestial


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

   Foi em uma úmida e escura prisão da cidadezinha de Bedford, na Inglaterra, que o Senhor Jesus visitou e inspirou, em 1675, o pregador inglês John Bunyan, dando-lhe aqueles grandiosos sonhos que seriam transformados nas páginas de O PEREGRINO - o segundo livro mais lido na língua inglesa, só perdendo para a Bíblia, e um dos mais lidos pelos cristãos de todo o mundo.
   Agora os leitores da língua portuguesa poderão fazer (ou refazer) a mais edificante, emocionante e surpreendente viagem em companhia de Cristão, da Cidade da Destruição para a Jerusalém Celestial. O belo e inspirado texto de O PEREGRINO e suas 110 magníficas ilustrações distribuídas nas 368 páginas desta edição inigualável, conduzirão o leitor pelo Pântano do Desânimo, pelo Desfiladeiro do Desespero, pelo Vale da Sombra da Morte, pela Feira das Vaidades e pelas Montanhas das Delícias, até fazê-los entrar na Cidade Celestial.
    É a maior de todas as viagens que um ser humano pode fazer. Para tanto, basta abrir as páginas deste livro ou abrir o coração  para Aquele que inspirou Jonh Bunyan.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos